sábado, 4 de agosto de 2012

Cronograma capilar adaptações

Olá pessoas!
Então né cronograma capilar é assim mesmo, a gente vai adaptando de acordo com a necessidade das nossas madeixas, tá meu novo cronograma.
hidratar Acquaflora Sol mar e piscina
hidratar head and shoulders
nutrir bio extratus shitake
reconstruir Queratina + Anti Age
hidratar wella hydrataion
hidratar bio  extratus nutricachos
nutrir rigen
hidratar bio extratus antiqueda
nutrir óleo de marrocos
reconstruir a decidir
hidratar bio  extratus  verão
hidratar Acquaflora sol mar e piscina
nutrir bio  extratus  shitake
reconstruir Carga queratina keramax
hidratar head and shoulders
hidratar wella hydrataion
nutrir rigen
hidratar bio  extratus  nutricachos
nutrir óleo de marrocos
reconstruir   a decidir
hidratar bio  extratus  antiqueda
hidratar Acquaflora sol mar e piscina
nutrir bio  extratus  shitake
reconstruir a decidir
hidratar head and shoulders
hidratar wella hydrataion
nutrir rigen
hidratar bio  extratus  nutricachos
nutrir óleo de marrocos
reconstruir a decidir
hidratar bio  extratus  antiqueda
hidratar Acquaflora sol mar e piscina
nutrir bio extratus   shitake
reconstruir a decidir
hidratar head and shoulders
hidratar wella hydrataion
nutrir rigen
hidratar bio extratus   nutricachos
nutrir óleo de marrocos
reconstruir a decidir

Até agora eu tive resultados muito positivos, amanhã eu faço a primeira reconstrução. Meu cabelo está mais macio, com mais brilho. E as pontas, ah as pontas, estão melhores também não estão 100% mas estão mais macias, menos rígidas. Surgiu uma quantidade razoável de frizz, são os fios novos que, acham que são gente, e formam cachinhos no topo da cabeça. Acredito que seja efeito da hidratação, fios mais hidratados, ganham forma até mesmo fiozinhos novinhos formam cachinhos minúsculos. Com a nutrição de ontem eles assentaram um pouco mas não desapareceram. E por falar em forma meu cabelo está retomando a forma, cacheada de muitos anos atrás, há muito tempo meu cabelo estava mais pra um ondulado deformado.
É isso pessoal em breve as resenhas irão dar as caras  por aqui.
Bjus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi Mafdet! Aquela foto do seu perfil esta linda! Com a disciplina das mascaras o cabelo aos pouco vai se adaptando ao seu estado natural!

    Mas sabe, que no meu cabelo eu senti melhor o tratamento quando usava dois produtos da mesma linha no dia, por exemplo, na fase H usava shampoo e mascara da mesma marca, na fase N usava mascara e leave-in e assim por diante.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...