sábado, 11 de agosto de 2012

Meus produtos por fase do cronograma

Olá gentem!
Esse post é pra mostrar pra vocês os produtos que fazem parte do meu cronograma.
Vários destes eu ainda não experimentei, isso explica pq as resenhas irão demorar um pouco a aparecer por aqui, tem tanta coisa que eu quero experimentar hehehe. Mas decidi ir colocando minhas impressões por etapa do cronograma.
Mas voltando ao proposito do post lá vai.

Para fase de hidratação

Bioextratus Nutricachos
Bioextratus Verão
Head & Shoulders
Bioextratus Banho de Creme Antiqueda
Acquaflora Sol, Mar e Piscina
Wella proSeries Hidratation







Para fase de Nutrição

Alfaparf Rigen
Yensah Óleo de Argan
Bioextratus Shitake
Seda Revitalização e reposição de massa










Para fase de Reconstrução

Rigen + Real Cream
Acquaflora Reconstrutora
L'Oreal Age Densiforce
Amend Anti Age
Keramax Carga de Queratina
Novex Max Queratin - queratina líquida
Senscience CPR


Bjus e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...