quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá pessoas!
Esse primeiro post é para esclarecer os objetivos, motivações etc deste blog.
A vontade de voltar a blogar, sim eu tive outros blogs anteriormente, foi a descoberta do cronograma capilar.
Desde sempre eu tive um certo apresso por cuidados capilares, talvez pelos meus fios não terem sido muito favorecidos pela mãe natureza, a dedicação veio da necessidade hehehe.
Cerca de uns 8 anos atrás com o "advento da internet", muita informação disponível e como todo bom nerd eu tenho uma cede de conhecimento pelos assuntos que me interessam, comecei a coletar informações sobre produtos capilares e saúde dos fios.
A proposta do Blog é compartilhar essas informações com todos que tenham interesse no assunto.
Espero que este blog possa ser útil para vocês.
Sugestões, elogios, criticas construtivas são bem vindas.
Bju  e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Ola Mafdet! Estou ansiosa pra ver suas dicas!
    Sempre vejo suas dicas no cronograma!
    Vai ser ótimo o blog, um espaço maior para contar detalhes de produtos e experiência!

    Boa sorte!
    Sucesso!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...