sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma semana de cronograma

Olá pessoas!
Estou aqui pra passar minhas impressões após a primeira semana de cronograma capilar.
Na semana que se passou eu fiz hidratação, hidratação e nutrição (hoje por sinal). Resultado foi meu cabelo está muito mais macio, inclusive as pontas que estavam mais espigadas, e com mais brilho. Ganhei um pouco de frizz, mas um tipo de frizz saudável, eu acho, os fios novos estão formando cachinhos no todo da cabeça, antes quando eu tinha frizz era um frizz (frizz frizz frizz) espichado. Estou bem satisfeita com os resultados até o momento e aguardando aciosa a próxima semana onde devo fazer a primeira reconstrução. Assim que eu tiver novidades eu venho correndo contar.
Sobre as resenhas dos produtos eu acho mais justo começar a fazer depois do primeiro ciclo, assim eu terei uma noção do efeito do produto, não sendo influenciada pela necessidade dos meus fios.
Bjus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...