quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu cronograma capilar

hidratar Acquaflora sol mar e piscina
hidratar Head and Shoulders Hidratação
nutrir Bio Extratus Shitake
hidratar Wella Pró Series Hydrataion
nutrir Rigen - Alfaparf
reconstruir Ainda não decidi
hidratar Bio Extratus  Nutricachos
hidratar Bio Extratus Anti-queda
nutrir Óleo de Argan Yensah
hidratar Bio Extratus Verão
nutrir Seda Revitalização e Reposição de massa
reconstruir      Ainda não decidi

E ai?? O que vocês acham??

Bjus e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Mafdet legal o seu cantinho tb estou começando agora, só tenho 2 meses que criei meu blog muito bom conhecer pessoas e compartinhar informações.
    Seu cronograma esta bom só tem uma coisa o rigen é um reconstrutor.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati! Obrigada pelo apoio. Então sobre o Rigen, lá no Grupo cronograma capilar me falaram que ele é reconstrutor quando usado junto com o real cream, mas que sozinho ele é nutrição. Bom vou me informar melhor a respeito. Obrigada pela dica. Bju.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mafdet tb sou do crono, da uma passada no cantinho de Diana(help dos cabelos) tem uma seção (categoria), vá em reconstrução que tem uma resenha do rigen lá.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah vou dar uma olhadinha sim, obrigada pela dica XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...